sexta-feira, 4 de maio de 2012

Julio Iglesias Minha Historia 2012

Sinopse: Dono de uma voz inigualável, Julio Iglesias é sem dúvida o mais bem-sucedido artista latino de todos os tempos. São mais de 300 milhões de unidades vendidas em sua trajetória de 44 anos de carreira. Por isso, nada melhor do que uma coletânea pra mostrar um pouco dessa trajetória de sucesso. Pensando nisso, a Som Livre traz ao mercado “Julio Iglesias – Minha História”: um box com 3 CDs e 1 DVD reunindo os maiores sucessos dessa sólida carreira do artista. O DVD “Starry Night, gravado durante o show no Greek Theater em Los Angeles inclui as mais emocionantes canções em inglês: “Hey”, “Can’t Help Falling In Love”, “When I Need You” e o clássico “Bamboleo”. E no repertório dos cds, podemos destacar as canções “Eu Nunca Te Esqueci”, que fez parte da trilha de “O Astro”; e “My Love”, um dueto com Stevie Wonder, da trilha de “Fina Estampa”. Ao longo da carreira, Julio Iglesias gravou em doze idiomas diferentes, coNquistou prêmios como o Grammy Awards, ganhou estrela na Calçada da Fama de Hollywood, se apresentou em mais de 700 cidades no mundo inteiro e em fevereiro de 2010 recebeu do Governo da Espanha a Medalha de Ouro ao Mérito nas Belas Artes. Em turnê pelo Brasil no final de 2011, o artista disse em diversas entrevistas que nunca cantou tão bem como agora. Com o passar dos anos passou a perceber a força das palavras de amor que canta.
CD 01
01 Manuela
02 Eu Nunca Te Esqueci (Always On My Mind)
03 Un Canto A Galicia (Un Canto A Galicia)
04 Dizem Que Os Homens Não Devem Chorar (Los Hombres No Deben Llorar)
05 Corazón Partío
06 El Dia Que Me Quieras
07 Uno
08 Caruso
09 Derroche
10 Lo Mejor De Tu Vida
11 Voy A Perder La Cabeza Por Tu Amor
12 Me Va, Me Va
13 Baila Morena
14 Quijote (Sono Un Vagabundo)
CD 02
01 Devaneios (O Me Quieres, O Me Dejas)
02 Coração Apaixonado
03 Hey (Hey)
04 Às Vezes Tu, Às Vezes Eu (A Veces Tu, A Veces Yo)
05 Só Você Vai Me Fazer Feliz (Can’T Help Falling In Love)
06 Me Esqueci De Viver (J’Ai Oublié De Vivre)
07 De Niña A Mujer
08 Amor, Amor, Amor
09 Nathalie
10 Por El Amor De Una Mujer
11 Bamboleo
12 La Carretera
13 El Amor (La Tendresse)
14 La Cumparsita
CD 03
01 Crazy
02 When I Need You
03 Vincent (Starry, Starry Night)
04 Always On My Mind
05 Crazy In Love
06 Fragile – Julio Iglesias Duet With Sting
07 To All The Girls I’Ve Loved Before – Julio Iglesias Duet With Willie Nelson
08 All Of You – Julio Iglesias Featuring Diana Ross
09 My Love – Julio Iglesias Duet With Stevie Wonder
10 When You Tell Me That You Love Me – Julio Iglesias Duet With Dolly Parton
11 Let It Be Me (Je T’Appartiens)
12 As Time Goes By – Willie Nelson & Julio Iglesias
Título: Julio Iglesias Minha Historia
Artista: Julio Iglesias
Lançamento: 2012
Gênero: Latina
Gravadora: Som Livre
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 218 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário